TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acontece em Riachão do Jacuípe o II Campeonato de Futsal de Bairros

Está acontecendo no Ginásio de Esporte de Riachão do Jacuípe o II campeonato de futsal de Bairros do município, competição que tem a organização da Associação Desportiva Jacuipense em parceria com Diretoria Municipal de Esporte. O certame teve início no dia 14 de novembro e tem previsão de término em 29 de dezembro.
Sete equipes de 07 Bairros da sede do município participam do campeonato, sendo elas; Alto do Cruzeiro, Alto do Cemitério, Jatobá, Centro, Bela Vista, Ranchinho e Barra do Vento.

CONFIRA ESTATÍSTICA ATÉ A 2ª RODADA
A competição deste ano já é recorde  de publico e mais uma vez tem a organização de Armando Filho, atual Diretor de Esporte do município que conta com o apoio de Clebson Araújo, presidente da Associação Desportiva Jacuipense - ADJ.

CONFIRA A ARTILHARIA
A primeira edição foi realizada em 2013 pelo mesmo idealizador, ou seja, Armando Filho que  aproveita para destacar a importância da parceria firmada com a ADJ. "Tal  parceria se fez necessário  para o crescimento do futebol local e da região, pois a ADJ trabalha na formação de atletas e cidadões e isso é muito importante" destaca o Diretor. 

PRÓXIMAS RODAS
Ainda conforme Armando Filho, a competição tem todo o apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local e terá mais de 5 mil reais em prêmios. Ele revela em primeira  mão  que a próxima meta é fazer  a Copa  Verão de Futsal entre cidades da região onde pretende convidar Ichu, Candeal, Tanquinho, Capela do Alto Alegre, Gavião, Nova Fátima  e Pé de Serra

Redação Ichu Notícias com informações e imagens da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.