TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Município de Pé de Serra atento ao Programa Nacional de Merenda Escolar (PNAE)

Na ultima quinta 23/11 aconteceu a articulação e organização dos grupos de produção do Município, para a participação no PNAE (Programa Nacional da Merenda Escolar) 2018, na Secretária de Agricultura de Pé de Serra, (cidade  do Estado da  Bahia, situada na Região Sisaleira, vizinha a cidade de Riachão do Jacuípe Microrregião de Serrinha que está situada a 220 quilômetros de capital salvador).
Grandes possibilidades de alguns se filiarem a Cooperativa Coopofit (Cooperativa Polivalente Filhos da Terra). Tendo a colaboração da Nutricionista Drª Sara Geisa, o Secretário de Agricultura Esmeraldo Rios, como também as técnicas que atendem na chamada de Assistência Técnica do MOC/SDR/BAHIATER Daiane Xavier, Margarida Souza e demais integrantes dos grupos de produção. Informações e fotos por Daiane Silva. 
Redação Ichu Notícias /Por Jackson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.