TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Araci amanheceu na mira de policiais federais com apoio de policiais militares

Hospital de Araci | Foto: Leitor A Voz do Campo
A cidade de Araci amanheceu nesta terça-feira (21) com várias viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Policia Militar. Segundo informação, um dos maiores empresários de Araci está sendo alvo de uma operação. Em 2016 também houve uma operação com a presença de Policiais Federais em Araci.

Foto: Leitor A Voz do Campo
Os policiais estiveram inicialmente na residência do empresário popularmente conhecido como Mazinho das Pedras e, em seguida, foram para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, onde ele estaria internado por questões de saúde. 

Informações apontam que a operação tem ligação com o GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais do Ministério Público da Bahia. Ainda não há maiores detalhes sobre a ofensiva. Outras informações serão atualizadas pelas próximas horas.

Operação na Prefeitura de Remanso | Foto: Leitor A Voz do Campo
A mesma operação está ocorrendo na cidade de Remanso, norte da Bahia, onde o empresário tinha contrato com o poder público. Também não há detalhes oficiais sobre a operação em Remanso.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.