TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Carreteiro natural de Coité morre em acidente ocorrido na BR 070 em Mato Grosso

O carreteiro que faleceu trabalhava em uma empresa da cidade de Luis Eduardo Magalhães-BA e transportava milho. 
O trecho entre os municípios de Barra do Garças e General Carneiro no estado de Mato Grosso é considerado um dos mais perigosos da BR 070 pelo número de excessivos de curvas e algumas apenas com placas de sinalização que não estão conseguindo evitar os acidentes. É o caso do km 47 onde aconteceu mais um acidente na noite de segunda-feira (20) e agora com vítima fatal.

O motorista identificado como Márcio de Araújo Silva, 30 anos, faleceu após sair de pista com uma carreta bitrem carregada de milho que conduzia. Márcio é filho de Araújo de Santo, que mora na comunidade de Riacho da Serra, em Conceição do Coité-BA.

A causa do acidente ainda será devidamente apurada, todavia, um dos motivos pode ser o excesso de velocidade dos veículos quando chegam perto da curva. Neste mesmo lugar já ocorreram cinco acidentes nos últimos 30 dias, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças. 

O carreteiro que faleceu trabalhava em uma empresa da cidade de Luis Eduardo Magalhães-BA e transportava milho.

Para resolver o problema desta curva, segundo alguns motoristas, seria interessante colocar uma lombada eletrônica ou pelo menos ‘sonorizadores’ anunciando a curva. As placas são muito em cima da curva e não estão conseguindo evitar os acidentes.

Vale destacar que a maioria das lombadas eletrônicas neste trecho foram derrubadas nos últimos anos sob a alegação de que estariam provocando assaltos e saques de cargas na BR 070 entre Barra até o distrito do Paredão.

Fonte: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.