TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Retirolândia: Criança de 9 anos morre vítima de afogamento

Foi o segundo caso de corpo resgatado em represa no município.Pela manhã um homem de 41 anos foi encontrado boiando numa represa na comunidade de Lagoa Grande 
Uma criança, de apenas 9 anos, identificada como Janderson Santos de Jesus, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), por volta das 23h, vítima de afogamento, em uma represa localizada na comunidade onde vivia com sua família, povoado de Gameleira, zona rural do município de Retirolândia-Ba.

De acordo com informações, Janderson havia desaparecido desde as 13h e, uma mobilização por sua busca foi feita por familiares e amigos, inclusive nas redes sociais, até seu corpo ser visto boiando nas águas e ter sido retirado por um guarda municipal.

Familiares contaram que a criança sofria crises elípticas e fica nervosa e agitada de forma constante. Em janeiro deste ano, Janderson chamou a atenção da população ao subir em uma caixa d’água da EMBASA que fica ao lado da prefeitura municipal.

O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Medico Legal em Serrinha e, em seguida, liberado para o seu sepultamento.

Foi o segundo caso de corpo resgatado em represa no município.Pela manhã um homem de 41 anos foi encontrado boiando numa represa na comunidade de Lagoa Grande

Do CN / Fonte: Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.