TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de novembro de 2017

Cachimbo e Real de Barra estreiam com vitória na II edição da segunda divisão do campeonato Society de Varjota.

Real da Barra
Pedra Branca e Cachimbo (Nova Esperança) fizeram a abertura oficial da segunda edição do campeonato society da segunda divisão da comunidade de varjota zona rural do município de Ichu.
Cachimbo
A equipe de Pedra Branca atual campeã do certame estreou com derrota por 1 x 0 para a equipe de Cachimbo que jogou boa parte do jogo com um atleta a mais devido o atleta Léo de Pedra Branca ter sido expulso ainda na primeira etapa e mesmo assim vendeu caro a derrota pois a equipe de Cachimbo só fez o gol da vitória no apagar das luzes com o moço Maicon.
Pedra Branca
Já no jogo de fundo outra equipe estreante na competição se deu bem e desta feita com a primeira goleada do certame aplicada pela equipe do Real de Barra diante da anfitriã Varjota por 6 x 3 com os gols de Vitinho 03 vezes, Bambi 02 vezes e André Nilton 01 vez e por sinal um lindo gol de calcanhar, já a equipe da casa descontou com Leinho Eri e Alan sendo 01 gol cada.
Varjota
Vale lembrar também que a arbitragem ficou por conta do senhor Dedé, auxiliado por Vetinho, ambos da comunidade de Varjota e que por sinal tiveram uma boa atuação nos jogos desta tarde.

Próxima rodada acontece no sábado dia 25 de Novembro e o duelo da vez será entre as equipes: Poço Dantas x  Campinas que é atual vice campeão e no jogo de fundo teremos Pedra Branca x Real de Barra.

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.