TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de novembro de 2017

Ichu: Amistoso entre torcedores do Corinthians e torcedores do resto dos times no Ladeirão termina empatado em 4 a 4.

Ultimamente os babeiros do Ladeirão estão sempre inovando. Depois do amistoso entre amigos de ACL contra os amigos de Agnoel ocorrido no dia 12 de outubro, onde ACL venceu por 6 a 4, dessa vez, motivado pelo título corintiano no Brasileirão, houve um jogo amistoso entre torcedores do Corinthians contra os torcedores do resto das equipes.
No jogo os torcedores do Corinthians esteve sempre a frente do marcador, porém, sofreu o revés nos momentos finais cedendo o empate depois de estarem vencendo por 4 a 2. 
O placar final foi 4 a 4 com gols do Corinthians marcados por Lucas e Arnaldo duas vezes cada. Enquanto que Thiago por duas vezes, Xinga e Márcio (uma vez cada) marcaram para o Restante das equipes.
 FICHA TÉCNICA:
Corinthians jogou com: André, Alan, Max, ACL, Geilson, Olímpio, Arnaldo e Lucas.

Resto dos times jogou com: Nerailton, Thiago, Ramalho, Preá, Deleon, Márcio e Xinga.

ARBITRO: 
Binho
Detalhe: Em breve vai acontecer o primeiro BaVi entre os babeiros do Ladeirão. Este confronto já está sendo esperado com muita expectativa.
Após o jogo todos se juntaram para tomar aquela cerveja bem gelada e degustar de um delicioso churrasco a sombra da árvore. E é claro, não faltou a tradicional resenha pós baba, confira as fotos:











 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.