TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de novembro de 2017

Policia registra homicídio no Bairro Juazeiro, em Valente

Dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram ao bairro, quando o carona desceu e aproximou-se da vitima, que estava sentada na calçada com amigos, sendo atingida por três ou quatro disparos de arma de fogo. 
A Policia de Valente registrou no inicio da tarde deste sábado, 18, um homicídio no Bairro Juazeiro, cuja vítima identificada por Marcos Lima Araújo, 24 anos, foi morta a tiros.

Conforme informações de populares, dois indivíduos a bordo de uma moto, de dados ignorados, chegaram na rua Abdias Pena dos Santos, quando o carona desceu e aproximou-se da vitima, que estava sentada na calçada com amigos, sendo atingida por três ou quatro disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

A Policia Civil deverá iniciar as investigações visando elucidar esse assassinato. O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha para ser necropsiado.

Do CN * Informações Valente em Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.