TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de novembro de 2017

Vários carros são tomados de assaltos em estradas da Bacia do Jacuípe e BA 052 (ouça áudios)

Um motorista de ambulância do município de São José do Jacuípe socorreu uma das vitimas ao perceber alguém pedindo socorro na altura da localidade chamada de Cabaças 
Com aproximação do mês de dezembro, pagamentos do décimo terceiro, festas de natal e final do ano, férias de verão, uma onda de assaltos em rodovias que cruzam o território do Jacuípe, vem aterrorizando os motoristas. Os criminosos agem quase sempre da mesma forma, ou seja, emparelhando a outro veículo, mostrando as armas e dando “ordem pra parar”.

Áudios desesperadores circularam nos grupos de WhatsApp começando por um empresário do ramo de turismo, que não teve sua identidade revelada, que teve seu veículo tipo Ford Ecosport, tomado de assalto próximo à cidade de Gavião.

Quando estava prestando queixa, foi informado que quatro carros teriam sido roubados só na noite de quinta-feira,16, todos de grande porte, veículos muito utilizados em assalto a banco.

Um motorista de ambulância do município de São José do Jacuípe socorreu uma das vitimas ao perceber alguém pedindo socorro na altura da localidade chamada de Cabaças e ao se aproximar reconheceu como sendo um homem conhecido da região como “Cata Nica”. Ele contou que ficou amarrado por aproximadamente três horas.

Em seguida, outro áudio externava o desespero de um homem que foi vitima e perdeu um veiculo na estrada do feijão, importante BA que passava pelo território do Jacuípe.

Esses fatos levaram o vice-prefeito do município de Nova Fátima, José de Assis de Oliveira Porto (SD), a fazer um apelo desesperador ao governo e aos deputados votados na região. Saiba mais na reportagem com Vilmara de Assis, rádio Calila News.

Essas ocorrências foram registradas na noite de quinta-feira, mas na madrugada de sexta, próximo a Tanquinho, um ônibus lotado de pacientes que saiu de Queimadas para Salvador para realização de exames, foi abordado por cinco indivíduos que saquearam todas as vítimas. Veja 

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.