TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Em Destaque 2018 – Banda Bom de Gado

Tocando em Clubes, espaços culturais de toda região, com dedicação e paixão pela música que fala do boi e do vaqueiro a Banda Bom de Gado vem se destacando em todo estado valorizando de forma simples e humilde a cultura popular do homem do campo. 
A Banda é formada pelos artistas Amarildo, Magno Oliveira (na foto) e Rivaldo, o qual deixa para todo público o link de acesso do mais novo trabalho.  https://www.suamusica.com.br/RivaldoSilva220/bom-de-gado-2018. Além dos contatos para show (75) 99101 0823 / (75) 99130 9353 / (75) 98264 0250.
Dentre muitas musicas destaca-se "A morte do boi de carro", "Amor por remuneração", "Nossa história de amor" e muito mais. 

“Todo mundo tem direito a uma aposentadoria, o meu dono me criou trabalhando noite e dia, hoje estou velho e cansado e agora sou desprezado por ele e toda família, me prenderam no curral, sem nada ter para comer, sou um boi velho e cansado e nem água tem para beber, depois de trabalhar tanto, vivo jogado no canto, de mim ninguém quer saber. Estão vendendo meu corpo para levar para o matadouro, escutei essa conversa, da boca do comprador, eles não tem sentimento, este é o pagamento de quem tanto trabalhou... Vamos simmmm boooooora vaqueiro", diz parte da letra da música "A morte do boi de carro".
O site Ichu noticias ouviu amantes da musica e constatou a popularidade e profissionalismo desta equipe da Banda Bom de Gado que se apresentam em toda região, onde o incentivador Raimundo Lima (Bimba do Bom Jardim) teceu comentários sobre a capacidade da Banda crescer ainda mais na musicalidade.

Por Jackson Carlos / Ichu Notícias/ Fotos: Amarildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.