TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de dezembro de 2017

Começa neste domingo (31) o Campeonato de Babeiros do Alto Alegre - Campo de Gei

Terá início neste domingo, 31, a apartir das 9 da manhã, o 1º Campeonato de Babeiros da comunidade de Alto Alegre - Campo de Gei em Ichu.
A competição terá a participação de seis equipes que jogarão entre si na primeira fase, classificando-se as quatro melhores para a semifinal. A fase semifinal será com jogos de ida e volta, tendo as duas primeiras colocadas a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A final será apenas um jogo.

A rodada de abertura será entre: Aleluia (Riquinho) x Besiktas (Dai) e Piancó (Gei) x Palmeiras (Urubu).
 
Para participar deste campeonato cada atleta (babeiro) pagará uma taxa de R$ 25,00, e o valor arrecadado será para premiação e custeio das despestas da competição. Troféus e medalhas também farão parte da premiação.
A Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município estão na organização, contando com o apoio dos Sites AL Notícias, Ichu Notícias e da Rádio Independente FM.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.