TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bela Vista vence Clériston e é campeão da Copa de Bairros de Riachão do Jacuípe 2017.

Para levantar a taça de campeão da Copa de Bairros de Riachão do Jacuípe 2017, a equipe do Bairro Bela Vista teve que superar a boa equipe do Bairro Clériston Andrade na grande final que aconteceu na tarde de domingo dia 31 de dezembro no Estádio Eliel Martins.
A partida foi bastante disputada tendo como principais destaques a atuação dos dois goleiros que fecharam a meta proporcionando momentos incríveis de adrenalina, sendo o Márcio Grei pelo lado da Bela Vista e Lole do Clériston Andrade.

Confira uma das defesas do goleiro Lole
No final o placar ficou 3 a 2 para Bela Vista que sagra-se campeão do certame. Os artilheiros da final foram Fui por 2 vezes e 01 gol contra em favor de Bela Vista, enquanto que Mateus e Arthur descontaram para o Clériston Andrade.

A equipe de arbitragem que atuaram na partida foram
Orlando Soares, Mateus Carneiro, Rodrigo, Valdevan Andrade e Gilson Ney

 Árbitro Central: Orlando Soares. Assistentes: Mateus Carneiro e Rodrigo

Por Jackson Carlos em parceria com a Loja de Impressões Ninho "O Rei das xerox", Nenel do Estofado e Pizzaria Novo Sabor. Todas na cidade de Riachão do Jacuípe.

Vídeo: Eduardo
Fotos: Eduardo e Gilson Ney
Fonte: Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.