TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Último dia de 2017 foi marcado pela violência em Feira de Santana

O dia 31 de dezembro de 2017 foi marcado pela violência na cidade de Feira de Santana. Logo nas primeiras horas da manhã foi registrado o assassinato do comerciante Pablo Conceição Silva, de 37 anos, que foi vítima de vários tiros na Praça Presidente Médici, Feiraguay, no dia do seu aniversário.
Mesmo com a cidade tranquila e o pouco movimento, no período entre a noite de domingo (31) e a madrugada de segunda-feira 1º, houve várias ocorrências registradas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), de pessoas vítimas de ferimentos de arma de fogo e arma branca.

Por volta das 22h16 de domingo (31), Iolando dos Santos Lúcio Ribeiro, de 27 anos morador da Rua C, bairro Subaé foi vítima de quatro tiros na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os disparos atingiram o tórax, as costas e o braço esquerdo. Uma viatura do Peto 66 prestou socorro à vítima até o HGCA.

Às 23h27 da noite de domingo, Irailton do Carmo Araújo, de 38 anos, morador da rua Central, loteamento Amaralina, bairro Gabriela foi atingido por vários tiros por homens não identificados que entraram em sua residência. Populares prestaram socorro à vítima até o hospital.

Jorge Ferreira Borges, de 39 anos, morador da Fazenda Pau Seco, distrito de Humildes, após uma discussão, foi vítima de facadas no pescoço e no braço.
Todas as vítimas deram entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Fonte: Ney Silva e Rachel Pinto / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.