TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Carro capota e deixa feridos na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

As vítimas residem no município de Jacobina e retornavam da cidade de Nordestina, onde passaram o réveillon com familiares.
Um carro com três ocupantes capotou e deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (1), no trecho da rodovia BA-120 que liga as cidades de Santaluz e Queimadas, região sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu na altura do povoado de Rio do Peixe, por volta das 15h30.

Um dos passageiros, identificado como Valdomiro Araújo Silva, de 61 anos, sofreu um corte no braço e um ferimento leve na cabeça. A cunhada dele, identificada como Eliana Matos Silva, 56, sofreu um corte profundo na cabeça e reclamava de dores no pescoço. Ambos foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital de Santaluz, onde permaneciam internados em observação até por volta das 19h. Eles foram submetidos a exames de raio-x. O condutor do veículo Chevrolet/Classic LS, de cor cinza, identificado como Pedro Araújo Silva, de 63 anos, teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

As vítimas residem no município de Jacobina e retornavam da cidade de Nordestina, onde passaram o réveillon com familiares. Segundo Valdomiro, o acidente ocorreu após o motorista, que é irmão dele, perder o controle da direção ao tentar uma ultrapassagem. Conforme a vítima, o carro capotou três vezes e saiu da pista. O automóvel, que possui seguro, ficou destruído. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Rodoviária Estadual.

CN* Reportagem Noticias de Sanluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.