TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Com shows musicais e pirotécnico ichuenses e visitantes recebem 2018

Milhares de pessoas lotaram a Praça Hildebrando Cedraz na noite deste domingo, 31, para participarem do show da virada promovido pela Prefeitura Municipal de Ichu que propiciou uma bela queima de fogos e shows musicais.
Após a contagem regressiva, Tico Menezes cantou a tradicional música Marcas do que se foi
A primeira atração da noite foi Tico Menezes de Conceição do Coité que com muita versatilidade mostrou um repertório bem variado que caiu no gosto da galera.

Vídeo ACL
Na seguência subiu ao palco o Musical Eventu´s, que tem como vocalista o cantor Heldon Tigrão que também faz parte da banda Bahamas aonde utiliza o nome artístico de Dinho Bahamas. Ele havia chegado de um show na cidade baiana de Santa Rita de Cássia.
Para fechar com chave de ouro, houve um grande show do cantor Alex Gomes e Banda Atitude 10. Alex colocou todo mundo para arrochar.

Redação do AL Notícias 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.