CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Choveu forte em Barrocas durante cerca de uma hora na tarde da quinta-feira (4)

Volume da água ultrapassou a linha férrea -Foto Victor Santos
Começou a chover na sede do município de Barrocas, às 16:20h desta quinta-feira (04) e durante cerca de 60 minutos o ‘pé d’água’ foi forte, fazendo a correnteza correr em grande volume nas ruas da cidade. A chuva foi marcada por muitos raios e trovões, além de vento forte que derrubou árvores no centro e nos povoados.

Havia chovido bastante em Barrocas no dia 14 de novembro e também em 9 de dezembro, mas é provável que a chuva nesta quinta-feira tem sido mais intensa que as anteriores. Muitas aguadas que já haviam juntado água, agora devem ter transbordado.
Correnteza da água foi forte durante os cerca de 60min de chuva - Foto Rubenilson Nogueira
Nos povoados próximos a cidade choveu bastante, em Lagoa da Cruz também o volume de água foi bom, porém em algumas regiões a chuva foi pouca, a exemplo de Nova Brasília. Já no Bom Gosto, próximo a Minação a chuva agradou aos lavradores.

Na sede, logo nos primeiros minutos de chuva, faltou energia na cidade. Choveu até por voltas das 17:30, mas a o problema na rede elétrica só foi resolvido cerca de 5 horas após a interrupção.
Foto Victor Santos
Sempre que chove em Barrocas falta energia, mas ultimamente a demora no reestabelecimento tem incomodado a população: “Basta um cachorro, urinar no poste que falta energia em Barrocas” reclamou um professor.

@ Nossa Voz – Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.