TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Santaluz: PM encontra maconha embaixo de botijão de gás e prende jovem natural de Serrinha por tráfico

Marcos Pestana Ramos, conhecido como ‘Pé de Ferro’, de 21 anos, natural de Serrinha, foi preso depois que policiais militares encontraram maconha embaixo do botijão de gás da casa dele em Santaluz, região sisaleira da Bahia. A prisão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (4), no bairro da Invasão do Açude. 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi ao bairro checar uma denúncia de que o acusado estaria vendendo drogas na localidade e que ele seria comparsa de um homem que morreu em troca de tiros com policiais na noite anterior, no mesmo bairro. 

Ao ser abordado no meio da rua, conforme a PM, o acusado foi flagrado com duas ‘dolinhas’ de maconha. Em seguida, os policiais revistaram a residência dele e encontraram vinte e oito ‘trouxinhas’ e um saco plástico contendo certa quantidade da mesma droga a granel escondidas embaixo de um botijão de gás. 

Segundo a PM, depois que os policiais encontraram as drogas Marcos confessou que estava ‘refugiado’ em Santaluz e admitiu ser acusado de vários crimes na cidade de Serrinha, onde residia anteriormente. 

Ainda segundo a polícia, ele disse ter sido alvejado com cinco tiros durante uma tentativa de homicídio ocorrida em 2014, no bairro Cidade Nova. O acusado e o material apreendido foram levados para a delegacia de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.