TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Três jovens foram mortos a tiros nesta quinta-feira dia 04 em Feira de Santana

Distrito de Matinha: 
O primeiro caso foi no Distrito de Matinha quando um jovem identificado como Wallison Vítor de Jesus Santos, 18 anos, foi encontrado morto com vários tiros por volta das 12h30 desta quinta-feira (4), em uma estrada vicinal do distrito de Matinha, em Feira de Santana. 
Foto: WhatasApp
A polícia ainda não tem detalhes sobre a motivação e autoria dos disparos. Wallison morava na rua São João, bairro Novo Horizonte.

Distrito de Jaíba: 
Por volta das 13hs desta quinta-feira (4), o jovem Caíque Sobral dos Santos, 20 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola  na localidade conhecida como Lagoa das Cobras, distrito de Jaíba.

Segundo a polícia, a vítima estava na casa de um amigo e tentou fugir dos matadores, mas foi alcançado e executado. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e a polícia teve dificuldades de encontrar. O jovem morava no bairro Santo Antonio dos Prazeres. 

Fraternidade:
Foto: Carlos Valadares
O terceiro homicídio aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (4), onde um adolescente foi assassinado com três tiros  na rua Salmo 39, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.   

Segundo informações, Vinícius Cruz de Jesus morreu no local e não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime. A vítima morava na rua H, casa 13, conjunto Sérgio Carneiro. 

Por Sotero Filho e Carlos Valadares / Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.