TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Coité: Empresário é assaltado por dois indivíduos quando levava mochilha com dinheiro

O empresário não revelou o valor roubado, mas circula na cidade que o prejuízo passa de R$ 20 mil. 
Loja fica a cerca de 200 metros do local do assalto
O empresário do ramo de motos, mas que tem em sua loja na Rua Antônio Calixto da Cunha, um caixa do Bradesco  Expresso, João Loureiro dos Anjos, foi assaltado por volta das 09h40 desta sexta-feira, 05, quando seguia a pé do Bradesco para sua loja.

João disse ao Calila Noticias que quando passava pela calçada em frente a casa do ex-prefeito Deraldo Ramos, na mesma rua da sua loja, distante cerca de 200 metros, parou uma motocicleta Fan ou Titan de cor vermelha e o carona desceu gritando ‘perdeu, perdeu’.
Assalto aconteceu neste local. A sacola foi jogada sobre o muro mais baixo, mesmo assim o assaltante entrou e pegou
“Quando o carona desceu eu percebi que o pente da pistola que ele usava caiu, joguei a mochila com o dinheiro por cima do muro da casa de Deraldo, e mesmo assim ele empurrou o portão e pegou.Quando subiu na moto parti para cima dele novamente, mas conseguiram fugir”, contou João que espera que a Policia possa pedir as imagens de uma câmara fixada em um poste que deve ter filmado o movimento na descida da rua e outra mais próxima que fica numa pousada a 20 metros do local do assalto.

O empresário não revelou o valor roubado, mas circula na cidade que o prejuízo passa de R$ 20 mil.

Conceição do Coité tem a sexta-feira como o dia de maior movimento, pois tem a feira livre e no momento muita gente viu a ação criminosa, principalmente motoristas de transportes para Salgadália. Um deles que não quis se identificar disse que presenciou tudo de perto e acredita que não teve morte porque o criminoso poderia não ter habilidade para manusear a arma.”Eu vi ele puxar o gatilho três ou quatro vezes e não disparos, deveria estar travada”, contou a testemunha.

Vários aposentados chegaram a loja para receberem seus benefícios e encontraram o clima de tensão após o assalto e o aviso que estava fechado.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.