TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Coité – Dupla é presa pela CIPE Nordeste pela segunda vez em onze dias

A prisão de dois jovens aconteceu na noite de segunda-feira, 15/01 e com eles foi encontrado certa quantidade de droga. Os mesmos haviam sido presos no dia 04/01. A Cipe não informou se foi pelo mesmo motivo.
Foto: Divulgação
Por volta das 23h de segunda-feira, 15, a Guarnição da CIPE Nordeste, ao realizar rondas diversas, na área da cidade de Conceição do Coité, especificamente, no bairro Cidade Jardim, visualizou indivíduos em atitude suspeita, posteriormente identificados como: Jeferson Silva dos Santos, e Wadson Lima de Jesus, que informaram que haviam sido presos no último dia 04, por uma Guarnição da CIPE Nordeste.

De acordo com a PM,a dupla disse que existiam mais entorpecentes em posse do menor, W. S. A; que após diligencias, foi encontrado na posse do mesmo uma quantidade de entorpecente. Foi dada voz de prisão e apreensão a todos os envolvidos que foram conduzidos, juntamente com todo material para Delegacia de Serrinha, onde a autoridade de Polícia Judiciária,ratificou o ato.

Material apresentado:
45 barrinhas de substância análoga a “maconha”;
07 papelotes de substância análoga a “cocaína”;
R$ 35,75.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.