Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Riachão: Elementos tomam moto Honda na estrada de Baixa Nova

Uma moto Honda CG 150 FAN, 2011, Placa NYQ-8388, cor vermelha, foi tomada de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), na estrada vicinal que liga a sede de Riachão do Jacuípe ao Povoado de Baixa Nova, na região sul do município. Seguiam a viagem Joel de Jesus Oliveira, proprietário e condutor da moto, além Rainerio Clevio de Oliveira Carneiro, conhecido por ‘Coty’, que viajava na garupa.
De acordo com as informações, os dois rapazes viajavam na moto para Baixa Nova, mas foram abordados logo após cruzarem com a BA-120, que liga Riachão a Serra Preta. De repente, dois elementos, que estavam com bluzão e capacete,  em uma moto de cor preta, emparelharam com eles, que foram obrigados a parar. “Para! Para!”, gritou o garupa, encostando a arma nas vítimas.

O garupa (Rainerio) foi obrigado a descer da moto e “convidado” a sair do local imediatamente. “Siga sua viagem, deixa aqui só o que está com a moto”, teria dito o que estava com a arma. Foi então que os elementos dominaram o condutor e proprietário (Joel de Jesus Oliveira) e tomaram a Moto FAN, retornando para a BA-133 e seguindo no sentido a Serra Preta.

Conforme informações de uma prima de Rainerio Clevio (que estava na garupa) ao Interior da Bahia, após se refazerem do susto as duas vítimas se juntaram novamente e acompanharam a movimentação dos elementos, que desapareceram na rodovia.

Apesar de já pertencer a Joel de Jesus Oliveira, a moto ainda estava no nome de Genival Luiz Carneiro, que é primo de Rainerio Clevio. Na manhã desta terça-feira (16) as vítimas registraram queixa na Delegacia de Policia, que prometeu investigar o caso.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.