TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Serrinhense é classificada para a final do concurso Rainha Plus Size do carnaval de Salvador

A serrinhense é a única candidata finalista do interior da Bahia, e irá representar toda à classe.
Na última sexta feira (12) aconteceu no Espaço Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, no Pelourinho, a 1ª edição do concurso rainha Plus Size do Carnaval de Salvador 2018.  As 51 candidatas esbanjaram simpatia durante o desfile, e foram julgadas por uma bancada de 15 jurados, mas somente 30 foram selecionadas para a fase final.

Entre as 30 finalistas do concurso está a serrinhense Jamile Oliveira de 24 anos, residente da comunidade de Bela Vista. Milli como assim é chamada, foi bem analisada pelos jurados em sua apresentação, e segue confiante após a sua classificação. Para a repórter Daniele Oliveira, ela contou que a sua maior motivação à participar deste concurso foi o preconceito que sofre por ser acima do peso “Eu passei por tantos preconceitos, ouvi muito a frase’ você é tão linda de rosto por que não emagrece?’ Então não concordo com esse tipo de comentários, cada pessoa tem a sua beleza, não importa se ela é magra, gorda, alta ou baixa. Quando passamos a aceitar e nos amar como somos, esses comentários não fazem a diferença, eu passei a me amar do jeito que sou, com minhas curvas e sou feliz comigo mesma”. Disse Milli.
 
Com o propósito de conquistar o título de rainha com o 1ª lugar, representando Serrinha e a categoria Plus Size, Jamile fala da sua felicidade em estar representando a sua cidade natal e conta com o apoio de empresários e autoridades para poder dar continuidade ao seu sonho “A sensação de poder representar Serrinha é de grande felicidade, eu me sinto muito honrada por que amo essa cidade, foi onde nasci e cresci, e representar não somente Serrinha como várias outras cidades do interior baiano, me deixa muito feliz, gostaria de contar com o apoio de empresários que tenha possibilidade de apoiar e das autoridades do nosso município nessa fase final, pois os gastos são inúmero e sozinha será difícil”. Relatou a jovem que agradeceu a todos pelo incentivo e pela torcida.
A final do concurso acontecerá no dia 28 deste mês de janeiro e a candidata ja adianta que dará o seu melhor, pensando nas pessoas que estão ajudando e torcendo por ela.

Por: Daniele Oliveira/ Extraída do Blog do Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.