Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ichu: Conselho de Defesa Civil se reúne para tratar da renovação do Decreto de Emergência em virtude da estiagem

Na primeira reunião de 2018 realizada nesta terça-feira, 16, o Conselho Municipal de Defesa Civil - COMDEC presidido por Luiz Gonzaga dos Santos, reconheceu a necessidade da renovação do Decreto de Situação de Emergência no município de Ichu por conta da estiagem que vem assolando toda a região.
A preocupação dos Conselheiros é principalmente com água para o consumo humano, pois os mananciais que receberam chuvas recentemente são impróprios para este fim, havendo assim a necessidade de ajuda das outras esferas de governo (Estadual e Federal)  para junto com o Governo Municipal tentar amenizar o sofrimento dos moradores da zona rural.

Conforme Lula, a Prefeitura de Ichu já sanou o impasse que havia junto a EMBASA, e agora aguarda fechar a parceria com o Exército Brasileiro para que haja a distribuição de água potável para 22 pontos incluindo Queimada do Cedro e Alto das Porteiras ambos do município de Conceição do Coité.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.