TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Ex-vice prefeito de Ourolândia é morto a tiros em Candeias

Roberto Soares Vieira (PT), ex-vice prefeito de Ourolândia e investigado pela Operação Lava Jato, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (17) em Candeias. Segundo familiares, o político conhecido como Roberto do PT foi abordado na porta de sua empresa por um homem que há cerca de dois dias o perseguia a procura de emprego.
Por volta de 12h30, ao baixar o vidro do carro, Roberto foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, que fugiu do local em uma moto com um comparsa. A Polícia Civil investiga o caso e não há informações sobre a real motivação do crime.

Em novembro do último ano, Roberto foi alvo de condução coercitiva pela 47ª fase da Operação Lava Jato, a Operação Sothis por suspeita de participar de um esquema de corrupção envolvendo uma subsidiária da Petrobras que desviou R$ 7 milhões para o PT.

Na época, policiais federais cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel do petista, no Condomínio Alphaville, no Litoral Norte.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.