TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

Homem é assassinado com golpe de barra de ferro em Conceição do Jacuipe

Um homem identificado como Edmilson Reis, de 44 anos, foi morto após receber um golpe com uma barra de ferro na cabeça na noite deste sábado (20) no distrito do Bessa, às margens da BR-324, em Conceição do Jacuípe. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava por volta das 20h30, no Quiosque de Joel, localizado na Avenida principal do distrito, bebendo com um amigo quando os dois tiveram um desentendimento e ele foi ferido.
“Eles estavam bebendo, discutiram e acabou um tirando a vida do outro. Populares acionaram a polícia e uma equipe foi até o local, mas quando chegou o suspeito já não estava mais lá”, informou a PM ao Portal Berimbau Notícias.

O suspeito, que seria um amigo da vítima, ainda não foi localizado, mas equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) estão em diligência para tentar prendê-lo. O crime será investigado pela Delegacia da cidade.

Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.