TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Adolescentes de 13 e 14 anos são apreendidos por tráfico de drogas em Ribeira do Pombal

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam, na tarde de quarta-feira (31), três adolescentes de 13 e 14 anos traficando drogas. O flagrante ocorreu, na cidade de Ribeira do Pombal, após uma denúncia anônima.
A informação de que um trio estaria vendendo drogas em uma motocicleta fez equipes da Cipe, com apoio da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), ampliarem as ações, no bairro Caburé.

Durante varredura foram encontrados os três menores, dois com 14 anos e um com 13 anos. Com eles os policiais acharam 114 trouxas de maconha, um simulacro de pistola, balança e celulares. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

"Se por um lado comemoramos o flagrante contra três traficantes, por outro lamentamos a participação deles na prática de crimes. As crianças e adolescentes precisam crescer sabendo o mal que as drogas proporcionam e com outras perspectivas de futuro. A polícia não resolverá sozinha essa situação", comentou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.
Simulacro de pistola, drogas e balança de precisão foram apreendidos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.