CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dupla tenta fugir de abordagem policial, mas acaba presa com drogas em Teofilândia

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Patos, em Teofilândia. A ação da Polícia Militar foi na madrugada de quarta-feira (31) e resultou, ainda, na apreensão de maconha, cocaína e de uma espingarda de fabricação artesanal.
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram os indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da equipe, os suspeitos fugiram correndo pelos fundos de uma casa. Os indivíduos foram acompanhados pelos militares e detidos.

Com Ronaldo Bento de Oliveira, vulgo “Rone”, e Joanderson Santos da Silva, vulgo “Barrão”, a equipe localizou dez trouxinhas de maconha, três pinos de cocaína e uma espingarda.

Com os fatos, os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Maconha, cocaína e espingarda foram apreendidos pela corporação

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.