TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ex-lateral do Vitória é apresentado no Goiás como reforço para 2018

O lateral-direito Caíque Sá foi apresentado pelo Goiás na tarde desta quinta-feira (1º), como novo reforço para temporada 2018. Antes mesmo da apresentação, ele teve seu nome divulgado no BID e foi relacionado pela comissão técnica para o duelo contra o Grêmio Anápolis, na última quarta-feira, mas não entrou em campo.
Na partida pelo Campeonato Goiano, o Verdão venceu por 2 a 0, e mesmo não tendo participado da vitória, o lateral quer logo fazer a sua estreia para ajudar o time na temporada. Ele também explicou um pouco de suas origens.
"Quando me tornei profissional atuava como volante, mas logo fui deslocado para a lateral-direita e desde então adotei a posição e sou feliz jogando assim. Meu intuito é ajudar o Goiás a conquistar seus objetivos".
Um dos destaques do Vitória no Brasileirão-2017, Caíque Sá pertence ao Joinville, que aceitou a proposta de empréstimo ao Goiás até o fim de 2018.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação/Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.