Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Feira: Homem mata primo a tiros na Rua Nova

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), registraram o assassinato de Antoniel Conceição Santos, de 34 anos, que veio a óbito na noite de ontem (1) no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada pelo primo no pescoço. Carlos Sandro Conceição Santos foi preso em flagrante por uma equipe da polícia militar na própria residência, situado na rua Osvaldo Requião.
A vítima foi levada para a Policlínica local, mas faleceu após os primeiros atendimentos. Ele morava no mesmo bairro, onde ocorreu o crime.
Na delegacia, o acusado alegou ter matado o primo pelo fato da vítima ter agredido a tia, no caso a mãe dele. Segundo o delegado Fabrício Linard, Carlos confessou ter trocado uma televisão por uma arma de fogo e assassinado o familiar.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.