TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jovem é detida por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Por volta de 14h30 desta quinta-feira (1), policiais militares da 97ª Companhia Independente informaram ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que uma mulher havia tentado contra a vida de um adolescente, atingido por dois disparos de arma de fogo, na cidade de Irará, e em seguida fugiu para Feira de Santana.
Acionada pela Cicom, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 66ª CIPM deu início a uma diligência e conseguiu  localizar  a suspeita na Avenida Transnordestina. Com ela, os policiais apreenderam um revólver de calibre 22, com quatro cartuchos intactos.

Thayany Lago Figueredo, 22 anos, alegou ter cometido o ato por ciúmes. Ela  foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Irará, e responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.