TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2018

Luan fecha o gol e garante o empate para Casa das Aves na estreia do Futsal Ichuense contra Nova Esperança

Quem foi a Quadra Polivalente na noite desta quarta-feira (28) assistir a partida entre Casa das Alves e Renovação de Nova Esperança pelo Futsal Ichuense não se arrependeram pela belíssima apresentação de ambas equipes, sendo considerada a melhor partida do certame até então.
Casa das Aves fazia sua estreia na competição enquanto que Nova Esperança vinha de derrota diante da equipe de José Astério na abertura do campeonato e buscava sua reabilitação, o qual não aconteceu graças as boas defesas do goleiro Luan da equipe adversária que fechou o gol e garantiu o empate de sua equipe, sendo aplaudido pelos torcedores que estavam presentes.
O placar final foi 04 a 04 com gols marcados por Igor (3X) e Vitor Candeal (1X) para Casa das Aves, já Anderson por duas vezes, Bruno e Vinícius com um gol cada marcaram para Renovação e deram números finais a partida.
Casa das Aves já volta a jogar nesta sexta-feira dia 02 de março contra a equipe do IBIS e Nova Esperança só volta a quadra na terça-feira dia 06/03 e seu adversário será o PSG que vem de vitória diante do Ibis.

CONFIRA O LIVE DESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Casa das Aves jogou com: Luan, Michel, Elias Cedraz, Netinho, Gene de Estelita, Vitor de Candeal, Pinune, Alvinho, Igor e Tomaz. Técnico: Antônio de Estelita. Cartão amarelo: Netinho.
Renovação de Nova Esperança jogou com: Rodolfo, Anderson, Lazinho, Bruno, Vinícius, Silvanio, Matheus e Rodrigo. Técnico: Chico. Cartão amarelo: Anderson.
ARBITRAGEM
Jacson e Gueguel
Nesta quinta-feira dia 01 de março teremos rodada dupla na quadra com estreia da equipe de Barra no certame. Mais uma vez a expectativa é de casa cheia e todos estão convidados, confira os confrontos abaixo.

1º jogo - União de Barra X Juventude de Barro Preto
2º jogo - Aleluia X Casa Nova
Detalhe: Na preliminar houve um jogo feminino entre OI e Boleiras. Esta partida terminou com vitória das Boleiras por 07 a 03. Os gols de Boleiras foram marcados por Isolda (2X), Karine (2X), Néa (2X), além de Angelina (1X). Pelo outro lado Marina por duas vezes e Tainá (1X) descontaram para OI.

FICHA TÉCNICA:
OI jogou com: Dhuly, Clemilda, Leidaiane, Marina, Tainá, Karol, Cota e Rafinha. Ténica: Iolanda.

Boleiras jogou com: Elma, Angelina, Néa, Karine, Isolda e Mara. Técnico: Genilson.

ARBITRAGEM
Adailton e Negão

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.