TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de fevereiro de 2018

João Dourado: Irmãos morrem eletrocutados em propriedade rural

Dois irmãos morreram eletrocutados no início da noite desta quinta-feira (08), em uma localidade conhecida por Mata do Milho, zona rural do município de João Dourado. Segundo informações colhidas na Delegacia Territorial de Irecê, as vítimas foram Edmauro de Sousa Barbosa, 36 anos, e Edenilton de Souza Barbosa, de 35 anos.
Ainda de acordo com a polícia, os irmãos estavam em uma propriedade rural, cuidando de um rebanho de ovelhas. Ao encostar em uma cerca de arame farpado energizado, um deles teria morrido no local. Desesperado, o outro irmão ainda tentou salvá-lo, mas também acabou morto. Edmauro e Edenilton eram os únicos filhos de Dona Valdete Rosa, que está desolada.

As circunstâncias da fatalidade serão apuradas pelo departamento de investigação da Coordenadoria de Polícia em Irecê. A família ainda não divulgou o horário e local onde os corpos serão velados. 

Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.