TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Coité: Após apelo, família carente do Açude de Aroeira começa receber doações de alimentos

Após publicação no Ichu Notícias sobre as dificuldades vivida pela família de Paulino Alexandrino da Silva de 35 anos, morador da comunidade do Açude de Aroeira no município de Conceição do Coité que sofre com problemas depressivo, a família não para de receber ajuda de toda população coiteense e ichuense.
Nesta sexta-feira, 09, membros do CRAS de Conceição do Coité estiveram visitando a família e segundo informações trouxeram cesta básica e ainda cadastraram a família para continuarem ajudando.
Neste sábado dia 10 foi a vez da galera do baba do Distrito de Aroeira que em ato solidário arrecadaram vários quilos de alimentos, os quais foram entregues no início da noite por Bebeto, um dos responsável do baba. Por coincidência, no momento da entrega o Ichu Notícias acompanhado de ACL estava visitando a família e fez o registro fotográfico.
Vale lembrar que em Ichu está tendo uma campanha de arrecadação de alimentos em prol dessa família e no próximo sábado será realizado a entrega. Valdir Carneiro, ACL e Preá estão empenhado na arrecadação.
Quem poder ajudar doando 1 kg de alimento não perecíveis é só procurar ACL pelo número (75 9 8206-2279/Zap), o próprio Ichu Notícias (75 9 8203-2613/zap) ou até mesmo Preá na comunidade de Boqueirão (75 9 8130-3747/zap). No dia da entrega dos alimentos acontecerá um jogo amistoso.



Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.