TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Vitória sofre primeira derrota da temporada diante do ABC, pela Copa do Nordeste

O Vitória perdeu sua invencibilidade após ser derrotado pelo ABC na tarde deste sábado (10), no estádio do Frasqueirão, em Natal. O Leão foi derrotado por 3 a 1 para o Alvinegro potiguar pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, para os donos da casa, e André Lima descontou para o time baiano.
Com o resultado, o Leão perdeu a liderança do Grupo B. Agora, o primeiro lugar pertence ao ABC que chegou aos nove pontos, três a mais do que o time comandado por Mancini. Globo-RN, em terceiro, e Ferroviário-CE, na quarta colocação, fecham o grupo ainda sem conseguir pontuar na competição.
Agora, a time baiano se reapresenta na segunda-feira (12) quando serão iniciados os preparativos para o jogo contra o Corumbaense-MS agora pela segunda fase da Copa do Brasil 2018, dia 15, às 18h15 no Estádio do Barradão.
O JOGO
O time da casa começou melhor o jogo e logo aos 6 minutos, Yago perdeu a bola na entrada da área. Erivélton roubou e acionou Wallyson dentro da área, que teve tempo de dominar e fuzilar a meta do Leão.
Aos 26 minutos, o Rubro-Negro baiano descontou. Após uma cobrança de escanteio curto, Bryan rolou para Juninho, que cruzou na cabeça de André Lima. O atacante tirou do goleiro e marcou o gol de empate.
No fim do primeiro tempo, Wallyson soltou uma pancada e exigiu grande defesa de Fernando Miguel.
Na segunda etapa, o ABC continuou buscando o gol de desempate, sempre acionando Walysson, pela esquerda.  O Aos 10 minutos, o atacante fez outra boa jogada e mandou na área. Matheus girou e bateu firme, exigindo outra boa defesa do arqueiro Rubro-Negro.
Minutos depois, o árbitro paralisou o jogo após uma entrada de Ramon no atacante do clube potiguar, dentro da área. Após consultar o 4º árbitro, o juiz deu bola ao chão.
Aos 23 minutos, Rhayner se livrou da marcação e chutou de longe. Edson fez ótima defesa e evitou o gol do Vitória.
Mais agressivo em campo, Jorge Eduardo descolou lindo passe para Wallyson, que fica de cara com o gol, mas foi vencido por Fernando Miguel. No rebote, a bola sobrou para Fessin, que bateu de primeira, sem chance para o goleiro do Vitória.
O ABC fechou o caixão no fim da segunda etapa. Após belo contra-ataque da equipe da casa. Wallyson foi lançado e disparou em velocidade, ganhou da marcação e deixou Jorge Eduardo na boa para marcar o terceiro e sacramentar o triunfo.
FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória
Copa do Nordeste - 3ª rodada 
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão)
Data: 10/02/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB) 
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)
4º árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Cartão amarelo: Neílton, André Lima e Bryan (Vitória); Edson e Erivélton (ABC) 
Gols: Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo(ABC);  André Lima (Vitória)

ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor, Anderson Pedra (Higor Leite), Felipe Guedes e Erivélton (Jorge Eduardo), Fessin, Wallyson e Matheus (Jardel). Técnico: Ranielle Ribeiro
Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques (Ramon), Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Rhayner, Juninho (Filipe Soutto) e Yago; Neilton e André Lima (Denílson). Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Moyses Suzart/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.