TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Peto Rural da 67 CIPM prende homem com cerca de R$ 30 mil em drogas em Feira de Santana

Uma investigação feita por policiais do Peto Rural, da 67ª Companhia Independente (CIPM), conseguiu prender um homem e apreender cerca de R$ 30 mil em drogas em Feira de Santana.
Segundo informações do tenente Monte Nero, a equipe estava fazendo ronda pelo conjunto Feira X, quando recebeu a denúncia de tráfico de drogas no caminho A 23. Os policiais foram averiguar e surpreenderam dois homens que estavam em uma motocicleta e demonstrando nervosismo.

O tenente informou que Moisés Bezerra de Lima, 35 anos, foi revistado e os policiais encontraram um tablete de maconha, além de quatro porções de substância análoga a cocaína. “Ele confirmou que estava saindo para comercializar as drogas na região da rodoviária”, contou o oficial.
Após ser flagrado com os entorpecentes, Moisés confessou que tinha mais drogas em casa, onde foram encontrados 1 quilo de cocaína prensada e embalada em papel alumínio, mais 6 porções da droga, materiais utilizados para preparar e embalar entorpecentes, uma faca tipo peixeira com vestígios de droga, e uma pequena quantia em dinheiro.

“Ele estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e teve liberdade condicional. Pelo que a gente levantou, aqui tem cerca de 30 mil reais em drogas. Essa é a informação que ele nos passou também. Ele estava fracionando e revendendo a droga em vários locais e que mais comercializava no centro da cidade, em hotéis, na (Praça) Matriz, e na região da rodoviária”, detalhou o tenente.

Moisés e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho. O outro homem encontrado com o acusado era usuário de drogas e foi liberado.

Blog Central de Policia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.