TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Jovem de 16 anos é perseguido e morto a tiros na cidade de Capim Grosso

O jovem de iniciais J. O. S. de 16 anos, conhecido por Gê, foi assassinado na noite de terça-feira, 13, por volta das 21h, por dois homens em uma moto.
Foto: reprodução FR Noticias
Segundo o Site FR Noticias, o crime aconteceu no bairro José Mendes, popularmente conhecido como Contorno de São José, mais precisamente na Rua Echu, onde o adolescente foi perseguido e morto após ser alvejado por aproximadamente três tiros. 
Vítima era usuária de droga conforme relatou a própria mãe
De acordo com populares, Gê tentou fugir dos autores do crime correndo e entrando na casa de uma vizinha, mas foi alcançado pelos criminosos e morto no quintal. 

Segundo a Polícia, a mãe do jovem informou que o mesmo era usuário de drogas, mas nunca havia sido preso. Ainda não há informações sobre os autores do crime. 

A Polícia Militar fez o isolamento do perímetro e a Civil realizou os procedimentos de praxe para o levantamento cadavérico até a chegada do DPT de Jacobina para onde o corpo foi levado.
CN| Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.