TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ichu: PM recupera celular momento depois de ser roubado de criança de 6 anos.

Na manhã desta quarta-feira, 14, a polícia militar de Ichu, através do sargento Oliveira e do soldado Murilo, prendeu em flagrante Denilson Ronald de Araújo (Dinho) de 19 anos acusado de ter roubado um aparelho celular de uma criança de 06 anos. O fato aconteceu por volta das 08:50hs de hoje na rua Amélia Alzerina Carneiro.
Foto: Divulgação PM
O celular da marca SAMSUNG pertencia a mãe da criança Patrícia Lima dos Santos. Ela relatou que seu filho estava com o celular na frente da residência onde moram quando o acusado chegou e pediu água, momento em que a criança se destruiu e ele puxou o aparelho que estava no bolso do short e em seguida fugiu de bicicleta. 

Resposta rápida da PM
A PM foi comunicada do roubo por volta de 09:00hs e logo saiu em diligência, onde obteve êxito 30 minutos depois quando conseguiu detê-lo o acusado no bairro Cortiço. O aparelho que já estava sem o chip foi recuperado e o acusado preso em flagrante.
Foto: Divulgação polícia
O acusado juntamente com o aparelho aprendido, além da mãe da criança foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Serrinha.
Foto: Divulgação polícia
A informação é que na DEPOL foi lavrado o flagrante e Dinho permanecerá preso até a decisão da justiça.

Detalhe: Segundo a PM, a menos de um mês este mesmo jovem foi apresentado após ser flagrado com um simulacro de uma arma tipo pistola.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.