Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Polícia registra homicídio na terça-feira de Carnaval no distrito Maria Quitéria

Com este homicídio subiu para sete, o número de pessoas assassinadas em Feira de Santana no período de Carnaval (entre sexta e terça-feira). 
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 17h30 de terça-feira (14), na Travessa Lagoa Suja, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Joel Alves dos Santos Filho, 38 anos, que morava na Fazenda Genipapo, no mesmo distrito, foi baleado na barriga, costas e braço esquerdo.

Não há outras informações sobre como o assassinato aconteceu, e autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Lícia Alves e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com este homicídio subiu para sete, o número de pessoas assassinadas em Feira de Santana no período de Carnaval (entre sexta e terça-feira). No mesmo período no ano passado foram registrados três.
 
Fonte: Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.