Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Polícia encontra corpo enterrado com os pés pra fora da terra em Santa Bárbara

A Polícia Militar encontrou na manhã desta terça-feira (13) um corpo enterrado na comunidade Fazenda Pojuca, na zona rural de Santa Bárbara, a 33 km de Serrinha. O corpo foi achado por volta das 10h e retirado do local pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 13h.
De acordo com o 2º Pelotão da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, o corpo estava parcialmente enterrado, apenas com os pés para fora, e em avançado estado de decomposição. Os peritos do DPT foram acionados para realizar a perícia do local e remover o corpo.

Corpo pode ser de jovem desaparecida há 4 dias - Segundo a dona de casa Jaquelane Ramos Santos, o corpo encontrado pode ser da irmã dela, Jamara Ramos Barbosa, 23 anos, que está desaparecida desde o dia 10 deste mês, quando saiu de casa e não foi mais vista.

Conforme Jaquelane, as roupas encontradas no cadáver são semelhantes com as que a irmã vestia no dia em que sumiu. Contudo a Polícia Civil pede cautela e diz que somente após o resultado do exame de DNA será possível confirmar se o corpo é realmente da jovem desaparecida.
Corpo pode ser de Jamara Ramos Barbosa, que está desaparecida desde o dia 10 deste mês
PM chegou até o local depois de denúncia de moradores. Corpo estava com os pés para fora da terra.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.