TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Quarta-feira de Cinzas: confira o horário de funcionamento de bancos, comércio e outros serviços em Feira

As lojas do comércio abrem as 8h e os bancos ao meio-dia
O Carnaval acabou e diversos serviços que interromperam as atividades no período, em Feira de Santana, retomam as atividades nesta Quarta-feira de Cinzas. É o caso do comércio que reabre às 8h.

Bancos
Já as agências bancárias iniciam o atendimento ao público nesta quarta a partir do meio-dia. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13/2 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo hoje.

Prefeitura
O expediente das repartições públicas municipais começa hoje às 13h.

TRE
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que está em recesso de Carnaval desde a última quinta-feira (8), deve retomar as atividades quinta-feira, dia 15 de fevereiro. O TRE destaca que os eleitores que perderam o prazo do recadastramento biométrico terão seus títulos cancelados e deverão aguardar a publicação dos procedimentos a serem adotados para regularização dos mesmos. A divulgação deverá ocorrer logo após a homologação dos trabalhos de revisão, o que deve ser feito pela Corte Eleitoral ainda este mês de fevereiro. Cinquenta e uma cidades baianas, incluindo a capital, encerraram a revisão biométrica obrigatória no último dia 31 de janeiro.

3ª Ciretran/Detran
A 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) retoma o atendimento em Feira de Santana também na quinta-feira (15).

Poder Judiciário
O Tribunal de Justiça da Bahia também suspendeu o expediente nas unidades do Poder Judiciário, com exceção dos serviços obrigatórios, e fica de recesso até hoje. Amanhã o serviço inicia normalmente.

Sebrae
As atividades serão retomadas a partir de quinta-feira das 9h às 17h. 

Correios
Funcionam normalmente a partir de hoje, em Feira de Santana. 

Fonte: Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.