TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Santaluz: homem flagra traição e dá tiro de espingarda em esposa e amiga dela

Um homem identificado como Lucimário dos Santos Carvalho, de 41 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), depois de atirar na companheira e em outra mulher em Santaluz. 
Lucimario após atirar na esposa e confessou crime | Foto: Notícias de Santaluz
O crime aconteceu no bairro Jardim Luzense, por volta das 14h. Ele disse que chegou em casa e encontrou a mulher, Juracicleia Alves dos Santos Carvalho, 30, conhecida como ‘Carla’, tendo relações com outro homem, e disparou com uma espingarda contra a esposa, que foi atingida no braço. 

Segundo Lucimário, o suposto amante conseguiu fugir pelos fundos da casa. Juracicleia foi socorrida e levada para o hospital da cidade, onde permanecia internada até por volta das 15h30. Uma amiga dela, identificada como Cleidiane Oliveira Santos, 36, também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao hospital, com ferimentos na mão e perna. O estado de saúde das vítimas é estável.

Lucimário fugiu após cometer o crime, mas foi perseguido por políciais militares e preso nas imediações do estádio municipal, que fica próximo ao local. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde confessou o crime. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.