TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de março de 2018

Morre em Ichu o professor Antonio Gomes

Foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 07, o professor Antonio Gomes Carneiro, 78 anos, morador da Rua Justiniano Soares Militão em Ichu.
Foto: Reprodução Mídia Social
Conforme informações o professor foi encontrado na cama pelo seu irmão conhecido por Nedinho ao retornar da cidade de Conceição do Coité. Alguns vizinhos afirmam ter visto Antonio Gomes logo cedo e que o mesmo teria ido ao Cemitério São Joaquim aonde é um dos administradores, e retornado para casa.

Após ser encontrado pelo irmão, os vizinhos chamaram o médico plantonista do hospital Sagrado Coração de Jesus que após avaliar, verificou que realmente estava morto. Algumas pessoas da família disseram ao AL Notícias que o mesmo tinha problemas de pressão alta e diabetes. Acredita-se que o mesmo tenha sofrido um infarto fulminante.

Antonio Gomes era bastante envolvido na sociedade ichuense, tendo mesmo ajudado a fundar dezenas de Associações Comunitárias, estando ainda na diretoria de várias delas. Gomes atuou por muito tempo como Professor de Psicologia do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, onde também trabalhou na Secretaria daquela Unidade de Ensino.

Muitos ichuenses tiveram a oportunidade de aprender Datilografia com o Professor Antonio Gomes que tinha a escola São Domingos Sávio. Gomes juntamente com o irmão Nedinho foi um grande desportista quando por muito tempo esteve à frente do Esporte Clube Bahia em Ichu, equipe que fez muito sucesso na cidade.

Bastante religioso, Antonio Gomes era Católico praticante estando diretamente nas atividades da Igreja, fazendo parte de várias pastorais. 

Ele era solteiro e não deixa filhos. O sepultamento será nesta quinta-feira às 9 horas da manhã no Cemitério São Joaquim em Ichu.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.