TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de março de 2018

Fila gigantesca para atendimento no SAC Móvel em Ichu

Desde a tarde de terça-feira, 06, que diversas pessoas procuraram atendimento junto ao SAC Móvel que estará em Ichu até quinta-feira (08) realizando diversos serviços como a emissão de Carteira de Identidade, CPF, Antecedentes Criminais entre outros.
Bem cedo o sol já incomodava, dando uma prévia forte calor que deverá
fazer ao longo do dia
Nesta quarta-feira, muitos madrugaram para garantir os primeiros lugares e assim recebessem atendimento bem cedo evitando ficarem expostos ao sol escaldante que vem assolando o município, formando já uma longa fila que dobra o quarteirão.

Por volta das 06 horas da manhã a fila já estava passando em frente a Secretaria de Assistência Social chegando próximo a Farmácia Loba, e muitas pessoas estavam espalhadas na Praça Hildebrando Cedraz.
Existe a reclamação de que está desorganizada a distribuição de senhas, porém muitos estão dizendo que ficarão até o fim, pois pior é ter que se deslocar até a sede do SAC em Feira ou outra cidade e ter de gastar com transporte e lanche, correndo o risco inclusive de não ser atendido.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.