TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Comerciante é encontrado morto após ficar 24 horas desaparecido

A causa da morte ainda é desconhecida, mas a suspeita é de que tenha sido morte natural.
O comerciante no ramo de Confecções Willians Araújo Mota Correia, de 25 anos, foi encontrado morto, no final da manhã desta quarta-feira (11), dentro de taboas situada na Rua Rubens Francisco Dias, na Estrada dos Coqueiros, no bairro do Papagaio, em Feira de Santana.

Muito abalada, a esposa disse ao Acorda Cidade que ele estava desaparecido desde terça-feira (10), pela manhã, e que um zelador disse que o viu passando próximo à taboa. A causa da morte ainda é desconhecida, mas a suspeita é de que tenha sido morte natural.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica efetuaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para necropsia. Segundo a esposa, eles moravam em Salvador e chegou a Feira de Santana há cerca de um mês. Estavam morando no condomínio Ville Duó, no bairro Papagaio.

Um amigo disse que a esposa de Willians ligou perguntando por ele por volta do meio-dia e que após procurar em delegacias, hotéis e hospitais, nesta quarta-feira, retornaram para casa quando tiveram a informação de que o viu passando próximo ao local onde o corpo foi encontrado.
Policiais da viatura Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram o local.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.