TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Rondesp prende suspeito de latrocínios em Feira e Anguera; dois idosos foram as vítimas

Policiais militares da Rondesp Leste prenderam na noite de terça-feira (10), no bairro Asa Branca, Matheus Cardoso Costa, 19 anos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios que vitimaram dois idosos, crimes ocorridos em Feira de Santana e Anguera.
Uma equipe da PM fazia ronda pelo bairro e quando o suspeito avistou a viatura passar pelo Residencial Vida Nova, tentou se esconder em um dos apartamentos, mas foi detido e conduzido para a delegacia. Foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Anguera.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Matheus estava sendo procurado como suspeito de participação no latrocínio do idoso Josafá Bispo da Paixão, 73 anos, em uma residência na localidade da Fazenda Santa Bárbara, distrito de Jaguara, em Feira. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (4).

O delegado André Ribeiro informou que Matheus confessou ter participado do assassinato e apontou um primo de prenome Isac, como autor dos disparos que mataram o idoso. Segundo ele, a vítima reagiu. Também acusou o primo de ter planejado o crime.

Com relação ao latrocínio contra Antonio Santana de Assis, 61 anos, na Fazenda Carro Quebrado, município de Anguera, Matheus negou envolvimento. O idoso foi baleado e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Apesar da negativa, a DRFR prossegue com as investigações para localizar o primo dele e elucidar os crimes. De acordo com a polícia militar, no imóvel onde Matheus se escondeu foi encontrado um revólver calibre 22, com quatro cartuchos intactos.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e foto de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.