TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Três veículos recuperados em menos de 24 horas pela 67ª CIPM

A 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em diligências por sua área de atuação, logrou êxito na recuperação de três veículos em menos de 24 horas.
O primeiro veículo recuperado foi um Hyundai Tucson na noite de segunda-feira (09), que havia sido tomado de assalto no dia anterior em Feira de Santana e os ocupantes feitos reféns. As vitimas acabaram sendo liberadas em São Sebastião do Passé e os bandidos tomaram sentido ignorado em posse do veículo.

Durante a realização de rondas pela cidade de São Gonçalo dos Campos, a guarnição Agreste 21, identificou um carro com as mesmas características e ao consultar os dados em sistema, ficou constatado que o automóvel possuía restrição de roubo. O veiculo foi apreendido e o condutor apresentado na Delegacia pelo crime de receptação.

Também em São Gonçalo dos Campos, já no inicio da manhã desta terça-feira (10), a guarnição Agreste 21 recuperou outro veiculo com restrição de roubo, se tratava de uma motocicleta Honda Bros. O veiculo estava localizado no Loteamento Murilo Leite.

O terceiro veículo recuperado foi em Feira de Santana por volta das 15h. Após recebimento de denúncia via WhatsApp a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM deslocou para averiguar um veículo GM S10 que estaria circulando na área da unidade. A caminhonete veio a ser localizada no Panorama e após a checagem dos dados ficou comprovada a restrição, visto que o veiculo a placa policial já havia sido trocada. No interior da residência onde o carro foi encontrado, uma mochila contendo diversos documentos pessoais e folhas de cheque também foram apreendidas e apresentadas na Delegacia.

Ascom/67ª CIPM, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.