TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Homem é encontrado morto dentro de caixa de entulho em Feira

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma caixa de entulhos nas proximidades da estação rodoviária de Feira de Santana na madrugada desta quarta-feira (11).
Segundo o Departamento de Polícia Técnica, o corpo tinha perfurações de tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua João de Barros, por volta de 1h30.
A Polícia Civil não tem informações sobre o autor dos disparos nem a respeito da motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Estatística
No mês de abril a polícia registrou 19 homicídios, 1 excludente ,  1 latrocínio, 1 auto de resistência, totalizando 22 mortes violentas no município . Em todo o ano, a policia já  contabilizou 115 assassinatos.

Blog Central de Polícia , com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.