TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Contagem regressiva para a 9ª Feirafes em Valente

Contagem regressiva para a 9ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (Feirafes), que acontece nos dias 11 e 12 de maio de 2018, a partir das 09h, na Praça da Jazida em Valente – BA.
Mais de 800 Agricultores familiares de 20 municípios do Semiárido Baiano trocarão experiências e saberes sobre produção, comercialização, segurança alimentar e nutricional, e conhecerão um pouco mais a diversidade econômica e social do Território do Sisal. 

A Feirafes é uma realização da Fundação de Apoio a Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres) em parceria com a Prefeitura Municipal de Valente e tem o apoio dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do Território do Sisal, Organizações Sociais, Governo do Estado e Governo Federal.
 
Ascom/PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.