TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Feira: Operação Conjunta entre a Federal e Polícia Militar apreende 16 Kg de Cocaína

Policiais federais de Feira de Santana, juntamente com guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado - CIPE CACAUEIRA e CIPE CENTRAL, sob o comando do delegado Fabio Marques, prenderam na manhã desta quarta-feira (25-04-18), no município de Gandu/BA, três homens acusados de trafico de drogas. Com o trio os policiais apreenderam 16 Kg de cocaína pura, avaliada em mais de R$ 200 Mil Reais.
O delegado Fábio Marques, contou que, recebemos denuncia anônimas que aconteceria uma entrega de drogas, na manhã de hoje, no município de Gandu. “Deslocamos com as guarnições da CIPE Cacaueira e Central na tentativa de localizar os veículos denunciados na denuncia. Aparti de vigilância em postos de gasolina procuramos os veículos e conseguimos identificar o momento da entrega da droga”.
“A droga veio do Mato Grosso em uma Parati de cor Vermelha e foi entregue no posto de gasolina da BR 101, em Gandu, para outro individuo que estava em um Ford Ka Preto. Eles admitiram de logo que seriam os compradores e efetuamos as prisões desses indivíduos e trouxemos para cá(Feira de Santana), juntamente com droga, enquanto os veículos encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus”, contou Marques.

Os presos foram identificados como: Valdo Alves Pereira, 51 anos; Luiz Paulo Ferreira Vitorino, 45 anos e Edivaldo Soares da Silva, 54 anos. Com os traficantes os policiais apreenderam: 16 Kg (dezesseis kilos de cocaína); 01 Parati Vermelha LVI - 8034, licenciado de Teresina- PI e 01 Ford KA Preto JQY 7000, licenciado em Gandu/BA.

Informações do Folha do Estado e fotos de Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.