Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

No Barradão, Vitória empata em 0 a 0 com o Corinthians

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira (25), no Barradão, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes criaram chances, mas falharam nas conclusões. 
Com o resultado, o Leão precisa vencer o confronto de volta por qualquer placar para avançar no torneio nacional. O confronto acontecerá no Itaquerão, em São Paulo, em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O próximo compromisso do Vitória é contra o América-MG, segunda-feira (30), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO
O Vitória iniciou o jogo com uma postura cautelosa e explorando contra-ataque. Já o Corinthians subiu a marcação e dificultou a saída dos donos da casa.
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória
O Corinthians criou a primeira chance do jogo. Aos 11, Clayson cruzou pela esquerda, e encontrou Romero.  Por pouco ele não conseguiu abrir o placar.

Aos 22, o time paulista desperdiçou outra chance. Balbuena lançou para Romero, Ramon tirou e a bola ficou com Rodriguinho, que tentou o arremate, mas a bola passou raspando na trave direita de Caíque.

O Vitória tinha dificuldades para penetrar na defesa do Corinthians. A equipe só conseguiu chegar com certo perigo aos 32. José Welison avançou pela direita, entrou na área e finalizou, mas Cássio ficou com a bola. Aos poucos, o Leão foi se soltando e criou chances, mas pecou nas finalizações.

Segundo tempo
As equipes continuaram com forte marcação. Porém, aos dois Fagner conseguiu uma brecha e arriscou o chute, mas Caíque espalmou e evitou o gol.

Aos dez, Gabriel recuou a bola e Cássio pegou o com a mão. O árbitro marcou falta em dois lances dentro da área. Neilton tocou para Juninho, que finalizou. A bola bateu na barreira e saiu.

O Vitória teve boas chances principalmente com Yago Guilherme Costa, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Copa do Brasil – oitavas de final (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 25/04/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC/Fifa)
Cartões amarelos: José Welison e Neilton (Vitória); Henrique e Gabriel (Corinthians)

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Kanu e Juninho (Pedro Botelho); Willian Farias, Uillian Correia, Yago (Nickson) e Rhayner (Guilherme Costa); Neilton e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon, Ralf (Gabriel), Romero, Jadson (Mateus Vidal), Rodriguinho e Clayson (Emerson Sheik). Técnico Fábio Carille.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias / Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.